BMW

BMW - S 1000 R 0KM

Características

Os genes da S 1000 R também são atraentes desde a primeira vista: design agressivo com traseira levantada, frente baixa, faróis assimétricos e as características entradas de ar em formato de brânquias. A "R" mostra muito menos de sua pele afiada, muscular. Alguns a chamam de "naked" – nós preferimos dizer que ela foi projetada pensando no que é essencial.


S 1000 R
FICHA TÉCNICA
Peso207 kg
DIMENSÕES
Altura1.228 mm
Altura do banco0.814 mm
Largura0.845 mm
Comprimento2.057 mm
Capacidade do tanque17 litros
MOTOR
Descrição4 tempos com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC)
Cilindros4 em linha
Cilindrada999 cc
Válvulas4 por cilindro
Torque máximo112 Nm a 9.250 rpm
Potência máxima117 kW (160 HP) a 11.000 rpm
Catalisador2 cat. de 3 vias de ciclo fechado, norma PROMOT 4 com tubo de interferência e válvulas acústicas
RefrigeraçãoÁgua/Óleo
ALTERNADOR / AUTONOMIA
Alternador350 W
AutonomiaNão informado
TRANSMISSÃO
Câmbio6 velocidades com sincronizadores
TransmissãoCorrente/Coroa e Pinhão
CICLÍSTICA
Roda dianteira3,5 x 17"
Roda traseira6 x 17"
Pneu dianteiro120/70 ZR 17
Pneu traseiro190/55 ZR 17
FREIOS
DianteiroDisco duplo flutuante, pinça fixa com 4 pistões radiais, diâmetro de 320 mm, espessura de 5 mm
TraseiroDisco simples, pinça flutuante com pistão único, diâmetro de 220 mm, espessura de 5 mm
SUSPENSÃO
DianteiraGarfo telescópico invertido 46 mm, compressão e retorno ajustáveis
TraseiraBalança traseira em alumínio, amortecimento e retorno ajustáveis
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Cidade18,50 km/l
Estrada17,70 km/l
EQUIPAMENTOS
SérieABS;
Controle automático de estabilidade (ASC BMW Motorrad);
2 modos de pilotagem (chuva e pista).
OpcionaisControle de tração dinâmico (DTC);
Módulo de controle do motor;
Modo de pilotagem PRO;
Controle de suspensão ativa (DDC);
Manoplas aquecidas;
Spoiler do motor;
Indicar de direção em LED.
Blindado:

Destaque de Seminovos